Cooperativa tem 360 unidades. Foto: flickr.com/photos/ohio-health.

A Unimed Brasil renovou seu portal de gestão da marca com as ferramentas de digital branding da Brivia. A medida faz parte de um novo posicionamento que irá orientar a comunicação de todas as cooperativas que compões o sistema no país. 

A página pode ser acessada pelas 360 unidades da cooperativa, que atendem cerca de 19 milhões de clientes no Brasil. 

O objetivo é que todos os colaboradores tenham entendimento sobre as diretrizes, cultura da organização e valores da empresa, visto que em cada região as instituições atuam de forma independente. 

No novo portal, os colaboradores de marketing encontram modelos de peças já prontas para inspiração para suas campanhas e podem dividir as experiências de divulgação de sua região. Além disso, está disponível um manual com as diretrizes sobre o posicionamento adequado nas redes sociais.

Fundada em 2007, a Brivia atua a nível nacional no mercado de consultorias e agências digitais, focando no digital branding.

Com aproximadamente 100 colaboradores e escritórios em Novo Hamburgo e São Paulo, a empresa projeta um crescimento de 50% para 2013, com clientes como Braskem, Gerdau, Grupo AES, Ramarim, Stihl, Vivo, Terra e Weber Saint Gobain.