Baguete
InícioNotícias> Ingram Micro tem nova diretora de parcerias

Tamanho da fonte:-A+A

CONTRATAÇÃO

Ingram Micro tem nova diretora de parcerias

Júlia Merker
// terça, 02/10/2018 14:40

A Ingram Micro contratou Daniela Rosa para o cargo de diretora executiva de Global Partner Engagement para a América Latina. 

Daniela Rosa, diretora de Global Partner Engagement da Ingram Micro na América Latina. Foto: Divulgação.

Com 20 anos de experiência no canal de TI da América Latina, Daniela ocupou cargos regionais relacionados a P&L e alianças com canais e fornecedores de software como Dell Software Group, Vmware e Autodesk. 

"O mercado latino-americano está cheio de oportunidades de crescimento em diferentes tecnologias emergentes e estabelecidas, bem como em serviços de TI, incluindo Cloud, colaboração, dados, IoT, networking e segurança. A Ingram Micro é conhecida em todo mundo como parceira de negócios preferencial de fornecedores de TI e do canal. Estou muito feliz de me juntar à equipe de liderança da Ingram Micro”, declara Daniela.

Na Ingram Micro, seu objetivo é liderar os esforços de entrada na América Latina dos parceiros globais da distribuidora que são focados em soluções avançadas e serviços especializados.

"Temos o prazer de receber Daniela na Ingram Micro, já que sua carreira e experiência em vendas, gestão financeira e desenvolvimento de canais trazem uma valiosa experiência para nossa equipe. Nosso negócio na América Latina está crescendo rapidamente e continuamos comprometidos em investir no talento e recursos para ser um parceiro de negócios indispensável para o canal", diz Sabine Howest, vice-presidente de Global Partner Engagement.

No Brasil desde 1997, a Ingram Micro tem escritórios regionais em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Recife, trabalhando com 75 fabricantes diferentes.

Júlia Merker