Rodrigo Moreira Serto, diretor comercial e de marketing da Hub Fintech. Foto: divulgação.

A Hub Fintech, focada em soluções Banking as a Service para o mercado B2B2C, anunciou a contratação de Rodrigo Moreira Serto para a posição de diretor comercial e de marketing da empresa.

Serto vem da Getnet, onde era superintende executivo comercial desde 2016. Anteriormente, passou mais de 12 anos no Santander, além de ter sido gerente no Itaú. 

O executivo é bacharel em direito pela Faculdade de Direito de Sorocaba, possui MBA em economia pela PUC-SP e em finanças pelo Insper, além de ter cursado formações na ISE Business School e na Stanford University.

Na Hub Fintech, Serto assume o cargo com o desafio de consolidar a empresa como líder em soluções white label bank.

“Minha experiência somada à flexibilidade e à velocidade que a Hub Fintech possui no desenvolvimento de tecnologias para Banking as a Service, certamente contribuirá para a empresa atingir mais rapidamente seus objetivos de negócio”, afirma Rodrigo Moreira Serto, diretor comercial e de marketing da Hub Fintech.

Fundada em 2015, a Hub FinTech é uma empresa do Grupo Sforza, holding de investimentos da família Wizard Martins.

Com mais de 4 milhões de contas ativas, 500 transações por segundo e 18 mil pontos para saque, a empresa conta com capacidade para embossing de mais de 30 milhões de cartões ao ano, licenças de emissão Mastercard e Visa, plataforma proprietária de adquirência e conectividade via API’s.