Jeangiorgio Bartos, head nacional de canais da Senior. Foto: Divulgação.

A Senior Sistemas acaba de contratar Jeangiorgio Bartos como head nacional de canais. O executivo tem o objetivo de ampliar a presença de mercado da empresa e crescer por meio de canais de distribuição. 

Bartos foi anteriormente CEO do parceiro Forbiz, principal canal de distribuição da empresa em 2018. 

“A chegada do Jeangiorgio permitirá estreitar o relacionamento no ecossistema de negócios, potencializando a marca. Ele tem expertise para contribuir com a implementação de um modelo de captação de novos canais, possibilitando a expansão e capilaridade da rede e, por consequência, o aumento do market share no mercado nacional”, relata Hermínio Gastaldi, diretor de mercado da Senior. 

Segundo Gastaldi, a intenção da Senior é aperfeiçoar o modelo de gestão de canais. O objetivo é que o faturamento dos negócios via canais alcance 30% até 2022.

Hoje, a rede de canais da companhia conta com cerca de 100 nomes em todo o Brasil.

Com mais de 30 anos de experiência e 12 mil clientes, a Senior tem a meta de atingir o faturamento de R$ 1 bilhão até 2023. 

A Senior possui 1,7 mil colaboradores, distribuídos em mais de 20 operações próprias. A empresa ainda conta com cerca de 200 consultores e mais de 100 canais de distribuição.