A agência Cantarino Brasileiro está com inscrições abertas para o Fintech Awards Latam. Foto: Pixabay.

A agência Cantarino Brasileiro está com inscrições abertas para o Fintech Awards Latam. A entidade focada no mercado financeiro é responsável por ações como Prêmio Relatório Bancário, Anuário Brasileiro de Bancos, Anuário de Cobrança e Anuário de Canais de Pagamento.

O novo prêmio para fintechs vai selecionar os melhores projetos nas categorias User Experience, Modelo de Negócios, Inclusão Financeira, Tração e Disrupção.

O evento reunirá os especialistas em fintechs da América Latina para avaliar os projetos inscritos. Mentores, investidores e experts do setor escolherão os melhores cases de cada categoria.

No Brasil, o prêmio tem os parceiros Acrefi, Fintech Lab, Relatório Bancário, Startupi e Associação Brasileira da Fintechs. 

O evento também acontece nos países Argentina, Colômbia, Chile, Peru e Uruguai.

“Constatamos que em diversos países existem muitos investidores buscando iniciativas estrangeiras para aplicar seus recursos, assim como existem muitas fintechs com interesse e potencial de expandirem seus negócios. O Fintech Awards é o empurrão que faltava” explica João Pedro Brasileiro, responsável pela área de inovação da Cantarino Brasileiro.

As inscrições para o prêmio ficam abertas até o dia 13 de janeiro.