Alexandre Lara, CEO da Blu365. Foto: Divulgação.

A Blu365, plataforma digital de negociação de dívidas que antes se chamava Kitado, acaba de ampliar a parceria com o Itaú Unibanco. 

Com isso, correntistas com débitos pendentes há mais de 90 dias também poderão renegociar suas dívidas pelo site da Blu365

Pelo computador ou dispositivo móvel, o correntista consegue avaliar e decidir pelas opções de pagamento que se encaixam no seu orçamento. 

O desenho da parceria entre a startup e o banco foi iniciado no Cubo Itaú  - centro de empreendedorismo fundado pelo banco em parceria com a Redpoint eventures. 

“A Blu365, mensalmente, ajuda mais de 45 mil famílias a ficarem no azul. São mais de R$ 40 milhões de reais negociados todos os meses. Mas muitas pessoas ainda encontram dificuldades para dar a volta por cima. É por isso que nos esforçamos para auxiliá-los nesta retomada pessoal do controle financeiro”, enfatiza Alexandre Lara, CEO da Blu365.

Em novembro deste ano, a Kitado anunciou a mudança de nome para Blu365. O nome busca mostrar a intenção de manter o cliente no azul pelos 365 dias do ano. 

A companhia atende a clientes como Sicredi, Banco Pan, Tricard, Rede, Santander, Omni e Magazine Luiza.