Viviane Elias Moreira, CPIO da 99jobs. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A 99jobs, plataforma especializada na seleção e na contratação de talentos, anunciou Viviane Elias Moreira como sua nova Chief Process & Innovation Officer (CPIO).

Moreira vem da UnitedHealth Group, onde atuava há três anos gerenciando as áreas de resiliência corporativa e de riscos e controles internos. Em 2021, também fundou a Plurie.br, edtech voltada para a diversidade em organizações.

Em mais de 12 anos de carreira, a executiva passou por empresas como AIG, Rabobank, BSI, Strohl, Cielo e Merrill Lynch.

A profissional é formada em administração com habilitação em comércio exterior pela Universidade São Judas Tadeu e em processos gerenciais pelo Centro Universitário Nove de Julho, além de ter MBA em cibersegurança pela FIAP. 

Na 99jobs, a nova CPIO será responsável pela estruturação de novos processos e inovação com foco nas áreas de pessoas e talent solutions da startup.

“Quero ser uma representatividade tangível para outras tantas mulheres e meninas parecidas comigo, que não são estimuladas a sonhar com posições como a que eu estou durante a construção de suas carreiras. Também quero consolidar a minha expertise obtida em multinacionais de diferentes segmentos, nos últimos anos, com a inovação que somente uma empresa como a 99jobs pode proporcionar”, destaca Moreira.

Fundada em 2013, a 99jobs tem clientes como Coca-Cola, Itaú, Magalu, Disney, Uber, Carrefour, ESPN, Vale e Vivara.