Marcos Abellón, diretor geral da W5 Solutions. Foto: Divulgação.

A W5 Solutions, especializada em soluções de BI e aplicativo para educação e comunicação corporativa, procura novos canais de vendas para a ferramenta de dashboards TDA. 

Hoje o TDA tem 3 canais de venda, que atuam no interior de São Paulo, no sul do Brasil e no Rio de Janeiro. Com as novas parceiras, ideia é ter canais em São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, além da região nordeste.

O TDA permite a integração com diversas bases de dados, facilidade criar os KPIs e a personalização de dashboards conforme a necessidade da empresa. O sistema permite compilar os dados de todos os setores a partir de conhecimentos de SQL. 

A ferramente pode ser instalada em um servidor privado ou na nuvem.

Os KPIs apresentados podem ser personalizados, apresentando relatórios com dados como lucro, metas, status das entregas, entre outros. O usuário cria a sua realidade de análise e desempenho, podendo utilizar diversos formatos como gráficos: single-series, multi-series, stacked, scroll, combination, gauges, tabelas, grids ou mapas do Google, tabelas dinâmicas, permitindo ainda a utilização de filtros e drill-downs. 

A meta da W5 é de focalizar as vendas em estados ainda não explorados, recrutando especificamente empresas de BI, consultoria de gestão ou banco de dados para parcerias em busca desse objetivo.

“A ferramenta é fácil de usar, de instalar e de criar, possui portal moderno com sistema de segurança e suporte integrado para os clientes. Além de atender a empresas de diversos segmentos desde a confecção até o financeiro”, diz o diretor geral da W5 Solutions, Marcos Abellón.