O tráfego de cadastros na plataforma mobile do Divino Amor representa 57% do total. Foto: Ahuli Labutin/Shutterstock

Seguindo a tendência de outras plataformas do grupo Match.com no mundo, o Divino Amor, maior site de namoro evangélico do Brasil, lançou sua versão mobile. 

Fundado em 2009, o Divino Amor pertence ao grupo Match.com Latam, que também controla, ironicamente, o G Encontros, voltado ao público LGBT. A empresa também é responsável pelo ParPerfeito e pelo Tinder.

“A principal vantagem para o usuário é o acesso ao perfil de qualquer lugar. Além disso, será possível criar cadastro, realizar buscas, enviar e ler e-mails, adicionar perfis aos favoritos, saber por quem seu perfil foi visto e acessar fotos de pessoas que despertam seu interesse”, declara Rochane Garcia, gerente de produtos mobile do Match.com para a América Latina.

Após um mês de testes, o tráfego de novos cadastros na plataforma mobile do Divino Amor já representa 57% do total. A expectativa da empresa é que até o final de 2015 este número atinja, pelo menos, 75% da base, assim como acontece com os outros produtos do Match.com no Brasil. 

“O lançamento da plataforma móvel do Divino Amor está alinhado com estratégias mais amplas do grupo Match.com no mundo, que está voltado a migrar os recursos de desktop (20%) para mobile (80%), seguindo uma tendência de expansão deste mercado na América Latina, que só em 2014 cresceu 59%”, comenta Gaël Deheneffe, presidente do Match.com para a América Latina.