A agência digital DZ Estúdio assumiu a conta digital da Piccadilly. Foto: Africa Studio/Shutterstock.

A agência digital DZ Estúdio assumiu em fevereiro a gestão da conta digital da Piccadilly, empresa de calçados femininos com 60 anos de mercado.

Para o início do trabalho, a DZ redefiniu todos os canais digitais da marca. Além de nova linha de comunicação para redes sociais, o site Piccadilly, lançado dia 23 de fevereiro, foi renovado em termos de desenvolvimento, design e conteúdo.

A partir de agora, a DZ também fica responsável pela criação e planejamento de ações digitais para a marca, pela gestão dos canais Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest e YouTube, e pela gestão de mídia online.

“Para nós, a conquista deste novo cliente é resultado da experiência da agência no setor calçadista, adquirida ao longo dos 11 da DZ”, afirma Davi Neves, sócio-diretor da DZ.

A DZ Estúdio é uma agência digital de Porto Alegre que faz estratégia, criação, conteúdo, desenvolvimento, mídia e monitoramento. Entre os principais clientes da empresa estão Sicredi, Grupo RBS, Nutrella, Lojas Paquetá, FIERGS e Melnick Even.