Oliver Sanchez, country manager da Aivo no Brasil. Foto: Divulgação.

A Aivo, empresa argentina focada no desenvolvimento de software com inteligência artificial para o atendimento ao cliente, anuncia a contratação de Oliver Sanchez como country manager no Brasil. 

Com isso, Bruno Dalla Fina, COO da Aivo contratado em outubro, deixará a operação da empresa no Brasil e irá atuar como diretor de expansão da Aivo para a Europa.

Oliver é um executivo com mais de 18 anos de experiência em soluções de CRM, ERP, EPM, HCM, e-commerce e BI. No último ano, atuou como gerente comercial da Oracle.

Entre 2013 e 2015, foi country manager da Belltech. Antes, atuou por dez anos na Plusoft.

"Estou muito empolgado com a oportunidade de fazer parte do time da Aivo. É um grande desafio, seguindo em direção a evolução pessoal e profissional. Vou aumentar o número de clientes da Aivo Brasil e capilarizar as soluções, mostrando que os projetos da empresa são de fácil implantação e ajudam a solucionar as dúvidas e problemas do cliente", ressalta Sanchez.

Fundada em 2012 na Argentina e com atuação em outros países da América Latina, a Aivo oferece o AgentBot no mercado brasileiro. O robô para atendimento automatizado é destinado para que as empresas possam conversar com seus clientes em todos os canais digitais em tempo real. 

Entre os clientes da empresa estão BBVA, GM, Movistar, Sony, Telefônica, LG, Locaweb, Easynvest, Hotel Urbano, Nimbi e CSC Algar.