Andréia Fontelles, diretora executiva da CSU para a área de fidelização. Foto: Divulgação.

A CSU MarketSystem, unidade do Grupo CSU especializada em marketing de relacionamento, programas de fidelidade e e-commerce, anunciou Andréia Fontelles como sua nova diretora executiva para a área de fidelização. 

Andréia é formada em economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, possui especialização em gestão bancária pela Fundação Vanzolini e mestrado, também em economia, pelo Ibmec.

A nova diretora construiu sua carreira no Banco Santander, onde ingressou em 2005, como trainee. Nos últimos 3 anos, atuou como superintendente de produtos da instituição.

Na CSU MarketSystem, o desafio é expandir a atuação da companhia no mercado de loyalty. 

“Cada vez mais brasileiros utilizam programas de fidelidade. Empresas de diversos setores têm percebido esta oportunidade e intensificado seus investimentos nessas atividades. Nosso objetivo é oferecer uma gestão eficiente de seus programas e, por meio de uma plataforma tecnológica exclusiva, o OPTe+, levar benefícios para essas marcas e seus clientes”, afirma Andréia.

A executiva se reportará diretamente ao CEO da CSU, Marcos Ribeiro Leite.

Em 2016, a receita da companhia teve um avanço de 0,5%, para R$ 465 milhões, com o lucro líquido subindo 83,6%, para R$ 34,9 milhões.