A CDL Caxias contratou a Raidbr para ter um sistema unificado de segurança e produtividade. Foto: Divulgação.
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caxias do Sul contratou a Raidbr para realizar a implantação de um sistema unificado de segurança e produtividade.
A solução começou com a implementação do antivírus corporativo Kaspersky. Para assegurar mais a proteção dos seus dispositivos, foi feita a inserção da UTM Firewall Appliance da Cyberoam, que controla e emite relatórios de navegação de toda a rede, junto com a função de políticas específicas de uso de internet por usuário.
Para complementar a eficiência da área de TI, a ferramenta de e-mails Zimbra foi implementada, concedendo estabilidade e integração à comunicação da entidade.
Fundada há 50 anos, a CDL é uma entidade de apoio aos empresários. A CDL Caxias é a maior entidade do movimento lojista do Rio Grande do Sul e a está entre as maiores do Brasil em número de associados, pois representa mais de 4 mil lojistas.