Artur Wendling e Luiz Felipe Lopes.

O Grupo de CIOs e Gestores de TI do Interior do Sul do Brasil – GTISul acaba de eleger uma nova diretoria, encabaçeada por Artur Wendling, gerente de TI da Kozma, clínica de diagnóstico por imagem com sede em Passo Fundo.

Completam a diretoria o Cláudio José Franz (Faculdade IMED), como vice-presidente de Relacionamento; Giovano Machado (Grupo Mekal), como vice-presidente de Marketing Eventos e Vinícius Mallmann (BSBIOS), como vice- presidente Administrativo.

O grupo ampliou o número de gestores envolvidos na administração, que antes era composta pelo presidente Luis Felipe Moraes Lopes e o vice-presidente Cláudio José Franz. 

O GTISul reúne representantes de 45 empresas de 12 cidades gaúchas e catarinenses, realizando reuniões mensais, principalmente na região norte do Rio Grande do Sul.

A iniciativa reúne gestores de empresas como Grazziotin, Farmácias São João, Credeal, Unimed, UPF, Metasa, Comil, Supermercados Economia e Rede Notre Dame, que movimentam juntos um faturamento de R$ 5,6 bilhões por ano. 

Em abril, o GTISul realizou seu primeiro encontro, que reuniu cerca de 40 profissionais no Itá Thermas Resort e Spa, no município de Itá em Santa Catarina. O evento foi realizado em parceria com a Allianza Eventos, empresa de eventos da Soluzzione.

O evento teve patrocínio Gold das empresas Axoon, Cigam, Gruppen, SAP, SoftwareOne, Totvs, Softtek e Soluzzione; silver da ATI Solutions, Complex, Mega Suprimentos, Spro e Tivit; e patrocínio extra da RCE Telecom.