Baguete
InícioNotícias> GhFly: gestão digital para o Madero

Tamanho da fonte:-A+A

MARKETING

GhFly: gestão digital para o Madero

Júlia Merker
// segunda, 03/08/2015 13:44

O grupo Madero, rede de restaurantes com 10 anos de atuação, contratou a GhFly, agência digital especializada em mídias de performance, para a gestão da presença online da marca. 

A rede Madero, de origem paranaense, possui 50 unidades pelo Brasil. Foto: Divulgação.

Através de planejamento estratégico e ações em search, display e social ads, o objetivo da GhFly é apoiar a expansão do grupo com a ampliação de marca no ambiente digital. A agência também planeja ações em mídias alternativas como Waze.   

A rede de origem paranaense possui 50 unidades pelo Brasil e prevê 18 inaugurações ainda em 2015, incluindo a primeira unidade na região nordeste, no Shopping Barra em Salvador, em Sydney, na Austrália, e Miami, nos Estados Unidos. 

Inserido na categoria de casual dining, conceito americano que oferece uma alternativa intermediária entre lanchonetes e gastronomia elaborada, a Madero espera superar as taxas de crescimento do setor, que é de 25% ao ano até 2020, de acordo com o levantamento da GS&MD.

A GhFly, fundada em Curitiba, abriu um escritório em São Paulo em junho. 

O objetivo da companhia é dobrar a carteira de clientes em São Paulo até o início de 2016. O número de contas no estado não foi revelado, mas a empresa atende cerca de 100 clientes, entre elas FastGames, Grupo Sage e Tray/Locaweb. 

Em Curitiba, a GhFly inaugurou uma nova sede, situada no Centro Cívico. O escritório conta com 500m², com espaço para mais de 80 colaboradores. A mudança de endereço reforça as metas da agência de fechar 2015 com 40 novas posições de trabalho preenchidas.

Júlia Merker