Baguete
InícioNotícias> Green Card tem app com Orbitall

Tamanho da fonte:-A+A

BENEFÍCIOS

Green Card tem app com Orbitall

Júlia Merker
// sexta, 03/08/2018 15:05

A Green Card, companhia que há 29 anos atua no segmento de benefícios ao trabalhador, contratou a Orbitall, empresa do Grupo Stefanini, para desenvolver um aplicativo que permite armazenar as modalidades de cartões alimentação, refeição e combustível.

A Green Card utiliza a camada de serviços, APIs e plataforma aberta da Orbitall. Foto: Divulgação.

Por meio da parceria com a Orbitall, a Green Card passou a oferecer novas funcionalidades por contar com a camada de serviços, APIs (Application Programming Interface) e plataforma aberta da empresa.

Além do saldo, os clientes acessam agora o aplicativo para conferir os estabelecimentos credenciados.

“Executar essa solução foi mais um desafio para nossa companhia, que trabalha com infraestrutura tecnológica robusta, cumprindo com eficiência a demanda do cliente”, afirma Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall. 

O lançamento da camada de APIs aconteceu em julho de 2017. Em três meses de utilização do aplicativo, a Green Card teve mais de 1 milhão de acessos.

Recentemente, o cartão da Green Card passou também a estar acessível nas máquinas da Stone, o que permitiu a entrada de novos estabelecimentos, originados de um plug-in viabilizado pela plataforma da Orbitall.  

“Sabemos da necessidade de nossos clientes, que exigem aplicações cada vez mais eficazes e com retorno aos seus usuários. Pensando nisso, buscamos plataformas que dão resultados satisfatórios, abrem possibilidades futuras de implementações e nos permitem acompanhar as estratégias dos nossos clientes”, ressalta Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbitall.

A Orbitall também é fornecedora de soluções de processamento de contas de pagamento para os cartões Green Card.

A Green Card tem sede em Porto Alegre e filiais em Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco, além de unidades de negócios no Distrito Federal, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

Com mais de 40 anos de experiência, a Orbitall foi adquirida pela Stefanini em 2012. A companhia atua nos segmentos de contact center e processamento de cartões.

Júlia Merker