Baguete
InícioNotícias> NGXit tem novo sócio

Tamanho da fonte:-A+A

LIDERANÇA

NGXit tem novo sócio

Júlia Merker
// sexta, 03/08/2018 12:21

O Grupo NGX, empresa de serviços de tecnologia da informação detentora das marcas NGXit e Cloud2Go, agora conta com um novo sócio. William Bianchi Tavares passa a atuar como diretor de serviços da empresa e se junta aos sócios Marcos Weber, Leonardo Zanotelli e Luciano Schilling. 

William Bianchi Tavares, diretor de serviços da NGXit. Foto: Divulgação.

Graduado em segurança da informação pela Unisinos e com MBA em gestão estratégica de TI, Tavares entrou no Grupo NGX em 2013 como gerente de serviços, cargo que ocupou até 2018. 

Antes, teve passagens por companhias como Zamprogna Usiminas, Elo Sistemas Eletrônicos e GetNet.

Na nova função, Tavares terá o desafio de promover a inovação dentro da companhia, direcionada a novos modelos de serviços.

“Pelo fato das organizações precisarem aproximar suas equipes das áreas de negócio, alguns gaps aparecerão na gestão das tecnologias. Desta forma, a NGXit buscará soluções para suprir estas lacunas, de forma a permitir que as empresas foquem seus esforços em atividades de governança e alinhamento estratégico que as proporcionem vantagem competitiva”, explica o novo sócio.

Em 2016, a NGXit foi eleita a melhor parceira Cisco da região Sul do país, pelo desenvolvimento de projetos com tecnologias avançadas como Collaboration, Security, Enterprise Networking e Datacenter.

Júlia Merker