Baguete
InícioNotícias> Samba Tech gere RH com Convenia

Tamanho da fonte:-A+A

ORGANIZAÇÃO

Samba Tech gere RH com Convenia

Júlia Merker
// sexta, 03/08/2018 11:19

A Samba Tech, empresa focada em distribuição de vídeos online na América Latina, adotou o software da Convenia, que atua com automação em nuvem da gestão de departamento de pessoal, benefícios e folha de pagamento.

Marcelo Furtado, CEO da Convenia. Foto: Divulgação.

A ferramenta foi atrelada ao software de gestão de rotinas de departamento pessoal (DP) da Samba Tech, permitindo que o gestor da área cadastre os perfis dos colaboradores e realize ações de comunicação interna, administração de ponto, criação de relatórios de férias, admissão, demissão e controle de benefícios, folha de pagamento, entre outras.

“Anteriormente, utilizamos outras formas menos eficientes de gerenciamento do nosso RH e sentíamos que o processo precisava de uma expertise que ainda não havíamos encontrado no mercado. Hoje, com o software da Convenia, temos todo o suporte necessário para acessarmos as informações dos nossos colaboradores de forma ágil e simples, no formato ideal para análise da nossa contabilidade”, explica Gizele Delboni, gerente de RH da Samba Tech.

Marcelo Furtado, CEO da Convenia, detalha que a solução foi implementada em agosto do ano passado. 

“Com o uso da tecnologia de ponta da solução em um ambiente 100% digital, a Samba Tech passou a ter um setor de RH mais estratégico e alinhado, conquistando ganho de eficiência, redução de esforços na gestão da equipe em cerca de 80% e diminuição de 70% no tempo de gerenciamento de documentos do DP”, finaliza Furtado.

A Convenia, fundada em 2012, tem força no mercado de novas empresas de tecnologia no país, atendendo a clientes como Loggi, Creditas, MaxMilhas, Resultados Digitais, Samba Tech e Rock Content. 

No total, a companhia conta com mais de 500 clientes, que somam 9 milhões de usuários em sua base de dados. A empresa tem como meta triplicar esse número e duplicar a receita anual até o final de 2018.

Em agosto do ano passado, a Convenia recebeu investimento de R$ 2,5 milhões, liderado pelo fundo Criatec 2.

Júlia Merker