Solução já soma 6 mil downloads ativos e está em uso em mais de 700 estabelecimentos.

A RedeMed, rede associativa de farmácias com foco na região Nordeste, adotou a Joinkey, plataforma especializada na gestão e controle de vendas e recebíveis, para fazer a consolidação, aferição de taxas e conciliação dos pagamentos no dia a dia de suas transações.

Segundo a empresa, o objetivo é criar um canal de controle e gestão sobre as vendas realizadas em cartões de crédito, uma vez que o cartão RedeMed é uma das suas ferramentas de vendas mais importantes.

A plataforma centraliza a gestão de transações a partir de um algoritmo próprio, que promete facilitar a análise das operações de pagamentos com cartões de crédito, débito, vouchers e wallets. Ela conecta e consolida movimentos de pagamentos de diversas maquininhas em tempo real, eliminando a necessidade do usuário de acessar vários sites ou aplicativos.

Como a Joinkey está disponível via web e aplicativo, cada farmácia poderá aderir gratuitamente através dos consultores de negócios da RedeMed ou na Google Store.

Para a RedeMed, o maior benefício é a possibilidade de acompanhar se as taxas acordadas com as adquirentes estão sendo respeitadas, além de um controle mais efetivo sobre o negócio em si. 

“Vamos disponibilizar para os clientes da RedeMed uma análise e gestão completa da jornada de suas transações de pagamentos, garantindo assim uma conciliação correta de suas taxas, vendas e financeira, disponibilizando informações gerenciais para tomada de decisão” explica Claudio Dias, CEO e cofundador da Joinkey.

A Joinkey foi fundada em 2020 e está sediada em São Paulo, sob a gestão de Claudio Dias, fundador da Gopay, startup do segmento mobile payment vendida para o Grupo Getnet em 2013, tendo Rafael Moris como cofundador e CIO. 

Sua solução já soma 6 mil downloads ativos e está em uso em mais de 700 estabelecimentos.

Fundada em 1996, a RedeMed conta com 938 associados, além dos 2,5 mil estabelecimentos credenciados em 13 estados do Brasil. O cartão RedeMed soma 250 mil usuários.