Udsom Pereira, novo diretor da área de CS e CX da Salux (Foto: Divulgação)
A empresa de software de gestão hospitalar Salux Technology acaba de criar uma diretoria de customer success e customer experience, que será comandada por Udsom Pereira, executivo com experiência nos segmentos de saúde e TI.
Na área da saúde, Pereira atuou como gerente executivo de relacionamento ao cliente na Pixeon Software Medical Systems e gerente de suporte e gestão de clientes na Agfa HealthCare, ao longo de dois e três anos, respectivamente.
Já no setor de TI, tem passagens como gerente de infraestrutura, suporte e PMO na Vivo, gerente de serviços de TI na Itautec, gerente de entrega de serviços de TI na Stefanini IT Solutions e coordenador de aplicativos Oracle na Alcoa.
Em seu novo cargo na Salux, o diretor fica encarregado por toda a jornada do cliente e as iniciativas relacionadas ao cliente que já vinham sendo realizadas na empresa, bem como garantir os resultados esperados com as soluções e dirigir a área de serviços gerenciados.
“O meu papel é criar proximidade com o cliente, transformando essa experiência em uma jornada de sucesso e excelência. Além de trabalhar sempre para uma melhor aderência, qualidade dessas soluções e da entrega em conjunto com as demais áreas”, enfatiza o diretor.
Murilo Fernandes, CEO da Salux Technology, explica que a nova diretoria de CS e CX e a chegada do executivo visam fortalecer os pilares de sustentabilidade, segurança e inovação da estratégia de negócios da empresa e acompanhar o atual movimento do mercado.
“Não adianta focarmos em inovação e expansão sem considerarmos a aderência das soluções aos nossos clientes e parceiros. É fundamental construirmos essa proximidade e ouvirmos o mercado. Olhar para o sucesso e a experiência do cliente faz parte disso”, ressalta Fernandes.