Fernanda Campagnolo e Gabriela Escobar.

A Doxxa Conteúdo, agência de branded content de Porto Alegre, acaba de integrar a produção de cases para premiações a sua oferta de produtos.

Atuando no mercado de comunicação corporativa desde 2006, a Doxxa oferecia até agora produção de conteúdo para cases corporativos, relatórios de gestão, blogs, sites e mídias sociais para clientes como Hospital Moinhos de Vento, Sicredi, Japesca, Grupo Ramarim e Midea Carrier.

A lista de clientes de TI inclui Projeler, e-Core, Plugar e Brivia.

Com a área de cases, a ideia é produzir os textos que servem de embasamento para premiações como o Top de Marketing da ADVB e outras competições como o Prêmio Exportação e o Prêmio Ser Humano da ABRH.

“Queremos cobrir todo o escopo da comunicação corporativa”, afirma Fernanda Campagnolo, executiva de Projetos Especiais e Novos Negócios, destacando que em breve a empresa deve estruturar um núcleo de assessoria de imprensa.

Fernanda entrou na empresa em abril, vinda da WT Prime Comunicação Interativa e divide o comando da empresa com a fundadora, Gabriela Escobar.