Serasa firma parceria com Multiplus. Foto: divulgação.

A unidade de certificação digital da Serasa Experian firmou um convênio com a Multiplus, rede de fidelidade e benefícios ligada à TAM, para um programa com o objetivo de engajar contadores na indicação das soluções de certificaçãa digital da empresa.

Com o programa "Indicação Premiada", a companhia bonificará com pontos Multiplus os profissionais que recomendarem os certificados digitais da Serasa Experian para seus clientes.

Na promoção de lançamento, por tempo limitado, a cada R$ 1,00 gasto pelo cliente, o contador acumulará 5 pontos Multiplus. Além disso, os contadores terão cupom de desconto de 5% para oferecer a seus clientes no valor da certificação digital.

A partir de um hotsite criado exclusivamente para o Programa, o contador pode realizar o seu cadastro, gerar o cupom de identificação que dará desconto aos seus clientes e controlar os pontos acumulados pelas indicações feitas. 

A Multiplus é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, hoje ela é composta por 392 parceiros e reúne 12,9 milhões de participantes, com 550 mil opções de produtos e serviços disponíveis para resgate, em marcas como TAM, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Oi, Accor e outros.

O uso de pontos de fidelidade em ações de engajamento está se popularizando em diversos meios. Recentemente a Easy Taxi, app de chamada de táxis com atuação na América Latina, anunciou um convênio com a Multiplus para dar aos seus usuários pontos no programa.

O benefício estará disponível a partir do dia 31 de agosto e renderá 20 pontos a cada corrida solicitada via celular e paga com cartão de crédito via aplicativo ou 5 pontos quando o pagamento for realizado em dinheiro ou com a máquina de cartão de débito ou crédito.