Aloy é o novo head de infraestrutura de TI da Brasil Tec Par. Foto: divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

Luís Alberto Aloy, ex-gerente de operações de clientes da Lexmark, acaba de assumir como head de infraestrutura da Brasil Tec Par, grupo de empresas do setor de telecomunicações.

Na gigante de impressão, Aloy foi responsável pelo gerenciamento de oito grandes contas da multinacional no Rio Grande do Sul.

Entre 2008 e 2011, Aloy foi gerente de infraestrutura de TI na Telecom e responsável pelo planejamento, gestão, administração e suporte da Embratec Goodcard. 

Aloy é formado na ESPM, Escola Superior de Propaganda e Marketing em São Paulo e busca se formar em direito na Fundação Escola Superior do Ministério Público.

A Brasil TecPar já fez 30 incorporações de provedores de acesso a internet, totalizando 110 mil clientes em 100 cidades gaúchas, com as marcas Ávato, para o segmento corporativo, e Amigo, para o consumidor final.

Segundo a companhia, o plano é atingir o valor de R$ 1 bilhão em valor de mercado até 2022, ficando entre os 10 maiores players do segmento no país, com uma abertura de capital em 2023.