Nova opção de agência de viagens online para o consumidor brasileiro. Foto: flickr.com/photos/simon_gavin_photos

A Expedia, agência de viagens online (OTA) com presença em 30 países, anunciou nesta quarta, 03, o lançamento do seu website no Brasil. Segundo comunicado da empresa, o Expedia.com.br foi desenvolvido com a proposta de que os consumidores tenham o poder de criar sua viagem à sua maneira.

Conforme descrito no comunicado, o site oferece ao consumidor brasileiro uma variada seleção de voos, hotéis, pacotes, alugueis de carro e atividades. De acordo com a empresa, a oferta cobre cerca de 300 companhias aéreas e quase 155 mil hotéis em todo o mundo.

Para os pacotes nacionais, a OTA oferece pacotes em companhias como TAM, Gol e Azul, além de 1,5 mil hotéis em 150 cidades brasileiras.

“Trazemos a experiência que adquirimos em outros lugares do mundo para o Brasil, um mercado que acreditamos que representa uma grande oportunidade para nós”, afirma Dara Khosrowshahi, Presidente e CEO da Expedia.

O Brasil é o mercado número um na América Latina para viagens online, sendo responsável por 42% das vendas deste setor na região, totalizando US$ 6 bilhões, segundo dados da PhocusWright.

Além do site, também está disponível para os viajantes o aplicativo móvel para iPhone, iPad, smartphones e tablets Android.
 
Para celebrar sua chegada ao Brasil, em sua primeira semana, a Expedia oferecerá aos viajantes brasileiros pacotes de viagem com até 50% de desconto para mais de 40 destinos internacionais, incluindo Las Vegas, Miami, Nova York e Lisboa.