Marcelo Schunck, diretor de negócios corporativos da Certisign. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Certisign, especializada em identidade e segurança digital, anunciou a contratação de Marcelo Schunck como diretor da unidade de negócios corporativos da companhia.

Schunck vem da Lenovo, onde era diretor de vendas há dois anos em sua segunda passagem pela empresa. A primeira foi entre 2006 e 2011.

Em seus mais de 25 anos de carreira, o executivo também atuou em companhias como F5 Networks, Hewlett Packard Enterprise, Aceco TI e Samsung.

Na Certisign, o novo diretor chega para para reforçar a unidade de negócios corporativos e ampliar atuação da empresa em outros segmentos de mercados, como agronegócio, educação, saúde e financeiro.

Schunck terá o desafio de diversificar a carteira de clientes por meio das verticais e implementar um novo modelo de negócios oferecendo os serviços com a possibilidade de pagamento por consumo. 

Fundada em 1996, a Certisign conta com 3,5 mil colaboradores diretos e indiretos, está presente em mais de 2,2 mil locais de atendimento no Brasil e em 14 no exterior, tendo ultrapassado a marca de 12 milhões de clientes atendidos.