Marcelo Duarte.

A Seidor, multinacional espanhola especializada em serviços e soluções SAP, acaba de abrir uma unidade em Porto Alegre, comandada por Marcelo da Costa Duarte.

Duarte é um executivo experiente no mercado SAP, tendo passado por cargos de direção das operações de diferentes parceiros da SAP no Rio Grande do Sul, começando pela Sonda em 2009 e passando depois por Formers, Tech Mahindra, Tridmen e Pelissari. 

A Seidor é uma parceira SAP sediada em Barcelona e presente no Brasil desde 2011, com filiais em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vila Velha e Ribeirão Preto.

“O sul do Brasil é uma região de forte demanda SAP e conta com poucos players de consultoria que podem oferecer uma cobertura global, especialmente em relação à experiência com as inovações apresentadas pela SAP nos últimos anos”, afirma Marcelo Thiemann, diretor-geral da Seidor Brasil.

A Seidor conta com mais de 5.500 colaboradores, faturamento anual superior a 550 milhões de dólares e 60 escritórios em 30 países. No Brasil, temos cerca de 400 colaboradores e mais de 300 clientes ativos.

A empresa tem projetos em S/4, C/4H, Ariba e Successfactors e tem uma base importante de implementação do ERP para pequenas e médias Business One, totalizando 200 entregas.

A Seidor promove um evento para apresentar seu portfólio para o mercado gaúcho nesta quarta-feira, 05, às 18h30, no Pier X (Av. João Wallig, 1800 - 2264).