Juliana Dias, gestora de marketing da Adservi. Foto: divulgação.

O Grupo Adservi, que atua no mercado de terceirização de serviços gerais e segurança patrimonial, adotou a solução da SMark, empresa gaúcha de CRM.

Com a migração do tradicional sistema de planilhas para o CRM, o projeto está em fase de implantação há dois meses.

Até então, toda a essência das tratativas comerciais ficava exclusivamente com o consultor. Ou seja, os gestores não conseguiam acompanhar as negociações, tampouco medir a eficácia da apresentação de cada profissional.

Com o CRM especializado em sua área de atuação, a Adservi espera oferecer aos gestores a visualização de todo o cenário em nível nacional, permitindo direcionar recursos para onde for mais necessário.

“Existe uma expectativa muito positiva da diretoria a partir da implantação e do uso do SMark CRM. Com o software, teremos dados reais e on-line de tudo o que acontece entre cliente e consultor, permitindo um acompanhamento muito mais próximo e a geração de importantes indicadores para o Grupo Adservi”,  afirma Juliana Dias, gestora de marketing da companhia.

A SMark estima que a plataforma tenha um impacto positivo direto não apenas sobre novos negócios, mas também sobre o pós-venda dos serviços oferecidos pelo Grupo Adservi.

“Para uma empresa desse porte, o SMark CRM se apresenta como uma ferramenta valiosa de pós-venda, permitindo acompanhar mudanças ou crescimento de contratos e obter uma clareza maior sobre o que está sendo entregue para cada cliente”, destaca Leandro Ceccato, CEO da SMark.

Com mais de 20 anos de mercado, a SMark CRM conta com cerca de 200 clientes em todo o território nacional, com mais de dois mil usuários e mais de dez mil contratos gerenciados em sua plataforma. Em média, passam R$ 400 milhões pelo software por mês.

A empresa conta com clientes nas áreas de facilities, planos de saúde e TI, como Sodexo, Vivante, Unimed Poços de Caldas, Gocil, Unimed Vale dos Sinos, Dimep Sistemas e Unimed Leste Paulista.

Já a Adservi atua há 22 anos e oferece mais de 30 serviços para diversos segmentos. Com sede em Santa Catarina, a empresa é parte da multinacional colombiana Grupo Altum, que conta com mais de 40 mil colaboradores espalhados por diversos países.