Foto: Pexels

Tamanho da fonte: -A+A

A Zoho é uma empresa de tecnologia global com aplicações para todos os segmentos de mercado. No ano de 2021, a empresa indiana comemorou seu 25º aniversário com o compromisso de abrir novos 100 escritórios em todo o mundo e o Brasil não poderia ficar fora desse radar. Sediado em Florianópolis, Santa Catarina, o escritório conta com uma equipe multidisciplinar e com muita experiência em tecnologia e marketing.

A Zoho é desenvolvedora de mais de 45 produtos para atender a diversas necessidades de negócios de variados nichos. O foco inicial no mercado brasileiro é nos aplicativos: CRM, Zoho One, Bigin, Desk, Creator e Workplace; sendo CRM e Bigin, tecnologias desenvolvidas para gestão do relacionamento com clientes.

O CRM da Zoho visa promover práticas de relacionamento com o cliente de forma mais personalizada. O potencial de centralizar todas as informações do cliente em um único local permite um melhor ajuste da equipe de vendas e proporciona mais oportunidades. Mas isso é o básico.

As soluções de CRM da Zoho são totalmente customizáveis para atender demandas extremamente complexas.

Um grande diferencial das soluções Zoho para outros players, é a facilidade de implantação do sistema.

Softwares que levam cerca de 12 meses para estarem totalmente implantados e disponibilizados para as equipes envolvidas, acabam ficando ultrapassados quando comparamos com uma implantação de 6 meses, sem renunciar recursos e funcionalidades essenciais.

Outra possibilidade, é a utilização de softwares com implantação menos complexa, como o Bigin CRM para Pequenas Empresas. Mesmo sem experiência, o sistema é intuitivo a usuários pouco experientes, permitindo que empresas com menos recursos configurem seu CRM com poucos cliques.

A Zoho conta com um time de negócios no Brasil, focado em auxiliar os Brasileiros na escolha da melhor solução para o seu negócio.