Segurança reforçada na Tivit. Foto: Flickr.com/adulau

A Tivit, especializada em serviços integrados de gestão de TI e BPM, anunciou investimento de R$ 7,5 milhões para incrementar sua área de segurança em 2013.

A companhia, que no ano passado faturou R$ 40 milhões, pretende reforçar a oferta de soluções para controle de informação e gerenciamento de ambientes de missão crítica, requisitos de governança e gestão de riscos.

“Fomos a primeira empresa da América Latina certificada com o PCI, padrão de segurança para indústria de meios de pagamento que foi desenvolvido pelas principais bandeiras, e uma das poucas que fazem parte do conselho do programa”, afirma Fabiano Droguetti, diretor de Soluções e Tecnologia da Tivit.

A companhia é membro do PCI Council desde 2008 e presta suporte na obtenção e manutenção da certificação PCI-DSS.

Segundo Droguetti, cerca de 90% dos clientes da linha de Gestão de Infraestrutura de TI da Tivit possuem pelo menos um serviço de segurança da informação.

A empresa oferece Segurança como Serviço (SaaS), com especialização e integração oferecidas pelo vSOC (Virtual Security Operation Center).

A oferta inclui monitoramento, detecção, proteção e respostas a eventos de segurança da informação em tempo real, gestão de riscos e conformidade, suporte e atualizações inclusos.

A Tivit possui 19 unidades no Brasil, atendendo a 300 das 500 maiores empresas brasileiras, segundo dados próprios.