André Noer, diretor comercial da Vega I.T. Foto: Divulgação.

A Vega I.T., empresa de tecnologia focada no setor de hospitalidade, amplia o seu quadro de colaboradores com a contratação de André Noer, que assumiu o cargo de diretoria comercial da empresa.

Formado em Turismo e Hotelaria pela Faculdade de Turismo e Hotelaria de Santa Catarina (ASSESC), Noer tem MBA em gestão de empresas pela Fundação Getúlio Vargas.

O executivo com 20 anos de experiência no segmento hoteleiro e tecnológico, sendo 18 deles atuando na Totvs CMNet. 

"A expectativa ao ingressar na Vega I.T. é colaborar com minha experiência adquirida durante uma história de quase 20 anos na hotelaria e tecnologia. Tenho confiança que o plano de expansão que está sendo proposto pela empresa será muito bem-sucedido e a evolução do portfólio de produtos com certeza já é um dos vetores da transformação digital pela qual passa o segmento da hospitalidade", diz Noer.

Um dos desafios do executivo será fortalecer a atuação da companhia no mercado nacional. Além disso, Noer vai encabeçar o processo de internacionalização da empresa durante o ano de 2019. 

A Vega I.T. disponibiliza ao mercado da hospitalidade soluções de gerenciamento dinâmico de internet - GDI, redes wi-fi, gestão de reputação - além de oferecer aos parceiros soluções de marketing digital com desenvolvimento de site e gestão de mídias digitais. A companhia conta com mais de 1,5 mil clientes em seu portfólio.