Patrick Baudon, novo diretor comercial da Engineering. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Engineering, multinacional italiana especializada em transformação digital, anunciou a contratação Patrick Baudon como diretor comercial para as áreas de Energia & Utilities e Indústria & Serviços da companhia.

Baudon já atuou na Engineering entre 2013 e 2019, quando foi diretor de diferentes áreas, e agora retorna após quase dois anos na Cognizant, onde era head de connected products e digital business para a América Latina.

Ao longo de 15 anos de carreira, também passou por empresas como Neoris, Konitech e Phacton. 

De volta à Engineering, o executivo soma- se aos outros dois diretores comerciais da companhia: Michele Liguoro, voltada à área de Telco & Media, e Rodrigo Bricio, que lidera os segmentos de Industries Excellence, Metal & Mining e Agribusiness.

“O nosso portfólio de produtos e serviços nos permite estar muito à frente e trabalharmos com extrema inovação, trazendo agilidade e consistência aos processos de nossos clientes”, destaca Patrick Baudon, novo diretor comercial da Engineering.

Com mais de 40 anos de atuação, a italiana Engineering tem presença na Europa, América do Norte e América Latina, com mais de 12 mil profissionais e projetos em mais de mil clientes. No Brasil desde 2008, atende mais de 150 empresas no país.

A companhia conta com 850 funcionários nos escritórios de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Santo André, além de ter presença na Argentina, Estados Unidos e Europa.