Paulo Brito. Foto: Instagram.

A Cinco TI Marketing, braço de marketing digital do Grupo Cinco TI, assumiu a presença do apresentador Paulo Brito nas redes sociais.

O objetivo é aumentar número de seguidores e o engajamento com os conteúdos do jornalista da RBS no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Na TV desde o começo dos anos 90, Paulo Brito é um narrador e jornalista esportivo bastante conhecido no Rio Grande do Sul.

A popularidade do criador de bordões como “Feitooo” e "Tudo belezinha!" repercute nas redes sociais.

Brito tem 24,8 mil curtidas na sua página no Facebook, 89,5 mil seguidores no Twitter e 10 mil Instagram.

A Cinco TI Marketing atende clientes como Previsul, São Camilo, Green Pallet e Renner Metalgráfica.

A Cinco TI começou como uma revenda de tecnologia, com o tempo agregando empresas paralelas como Cinco TI Seguros, Cinco TI Investimentos, Cinco TI Mobilidade e Cinco TI Marketing.

Ao todo, o grupo fechou 2015 com um faturamento de R$ 18 milhões.