Juliano Primavesi. Foto: Divulgação.

A KingHost contratou dois executivos para reforçar sua operação.

Cristiano Mendes acaba de assumir como gerente de Marketing e Cristiano Silveira é o novogerente de Redes e Monitoramento.

Silveira vem da GetNet, onde foi coordenador de TI e Gestão de Incidentes por dois anos.

Antes, o executivo foi coordenador Service Desk/BPO da Stefanini.

Mendes está de volta na KingHost depois de quatro meses na Oi Telemar, onde foi gerente regional de vendas B2B Mobile.

Antes, havia sido diretor de operações comerciais da KingHost por três meses.

O executivo passou mais tempo na RIM, onde foi gerente de vendas no varejo e enterprise por dois anos, na Dell, onde foi gerente de contas de software e periféricos por 1 ano e 3 meses e na TIM, onde foi coordenador de vendas via canal por quatro anos.

Também foram contratados dois profissionais com perfil mais técnico. Andrei Oliveira, que assumiu como líder de desenvolvimento, esteve nos últimos três anos na Neogrid, tendo passado antes por T&T, Dell e HP.

Também foi contratada Daniela Eloy da Silva para a posição de gerente de Desenvolvimento, que nos últimos seis anos trabalhou no Terra.

“Em 2012 seguiremos reforçando o time ao trazer profissionais já consagrados no mercado. No novos produtos serão lançados no decorrer do ano visando fortalecer o posicionamento da KingHost como um dos principais players de hospedagem de sites no mercado nacional”, afirma Juliano Primavesi, diretor da KingHost.

Segundo dados próprios, a Kinghost ocupa a terceira posição no mercado nacional de hosting, hospedando hoje 200 mil sites.

A empresa recentemente investiu R$ 1 milhão para a criação de uma nova plataforma de hospedagem de sites na Level3, localizada em Cotia, São Paulo.