Jean Claude de Jesus, novo diretor comercial e de canais da Nasajon Sistemas. Foto: divulgação.

A Nasajon Sistemas, carioca especializada em software de gestão empresarial, anunciou a contratação de Jean Claude de Jesus como o novo diretor comercial e de canais da companhia. 

Jesus vem da catarinense Questor Sistemas, onde atuava desde 2017, mais recentemente como diretor de operações e estratégia. Anteriormente, foi diretor executivo na WebApps e diretor comercial na Solides.

Ao longo de seus 17 anos de experiência, também passou por empresas como Wolters Kluwer Prosoft, Mastermaq e Vepro AG, além de ter aberto uma empresa de consultoria.

O executivo possui pós-graduação em gestão de projetos e concluiu duas extensões na Alemanha, em gestão de projetos complexos e gestão empresarial. Hoje, é doutorando em uma universidade alemã na área de administração e filosofia. 

Na Nasajon, o novo diretor entra para colocar em prática um plano de criação de um ecossistema de canais para a venda do ERP Nasajon.

“A Nasajon passa por um momento privilegiado, repleto de grandes oportunidades. O mercado anseia pelo que nós, Nasajon, temos a oferecer. Nem o céu é o limite! Espero, com meu conhecimento, expertise e, claro, o jeito de ser, contribuir de forma significativa para que a empresa alcance os seus grandes sonhos de negócio”, afirma Jesus.

Fundada em 1982, a Nasajon Sistemas tem sede no Rio de Janeiro e atende a mais de 4 mil clientes com uma equipe de mais de 230 funcionários em home office.