Óculos permite que compradores conheçam o bairro. Foto: Divulgação

A Tecnisa está utilizando o óculos do Google para apresentar o bairro planejado que está sendo construído no Jardim Perdizes, bairro de São Paulo.

A ideia foi desenvolvida em parceria com a Onoffre Consulting que, graças a bussola do Google Glass, os clientes poderão localizar os condomínios e pontos importantes no entorno do bairro. A novidade ficará disponível, inicialmente, durante os fins de semana do mês de junho, das 10h às 19h

“O Jardim das Perdizes é um projeto único, em que cada detalhe vale a pena ser visto. O aplicativo que criamos para o Google Glass é uma nova ferramenta para que os clientes possam interagir com o bairro e atestar que a inovação, de fato, está presente desde a concepção até o estande de vendas”, afirma Denilson Novelli, gerente de e-business da Tecnisa.

Segundo Ricardo Longo, sócio-diretor da Onoffre Consulting, o Google Glass deverá revolucionar a maneira como as pessoas interagem com o mundo físico ao seu redor.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado deste aplicativo que consegue mostrar, de uma maneira lúdica e precisa, tudo o que existe no entorno do Jardim das Perdizes", finaliza.

A Tecnisa ofereceu recentemente aos compradores de apartamentos, a possibilidade de conhecer a vista de seus futuros lares com drones da empresa Voador.es. Além disso, os clientes poderão receber vídeos recentes mostrando o andamento das obras.