Editor do Baguete, Maurício Renner, trabalhando de casa, enquanto aproveita para fazer exercícios. Foto: Mash.

A marca de cuecas Mash acaba de criar o site Querotrabalhardecueca.com, que reúne vagas de empregos home office, incluindo no setor de tecnologia, para quem quer “trabalhar de cueca do conforto de casa”.

O site é uma jogada de marketing apostando na identificação do conceito de home office com as comodidades de estar em casa, o que inclui, algumas vezes, trabalhar de cueca (jogue a primeira peça de roupa íntima quem nunca fez isso).

Além da vagas, o site também traz um infográfico com dicas para ser mais produtivo trabalhando de casa e um guia bem humorado de como explicar aos familiares e amigos que home office, mesmo de cueca, é coisa séria. 

“Acreditamos muito no poder do conforto para todos e pensamos, justamente, em trazer oportunidades de trabalho que possam ser uma alternativa para se equilibrar o bem estar, a produtividade no trabalho e o conforto de trabalhar remotamente para todas e todos”, destaca Jonas Waisberg, diretor de marketing da marca. 

A marca destaca numa nota de rodapé no site que as oportunidades são tanto para homens como para mulheres, às quais a Mash recomenda sua própria linha de cuecas samba canção.

A Mash tem 50 anos de mercado e produz cerca de 2 milhões de peças por mês em São Paulo.