Diogo Santos, CTO da CorpFlex. Foto: Divulgação.

A CorpFlex, especializada em nuvem e soluções de outsourcing de TI, anuncia a nomeação de Diogo Santos como novo CTO (Chief Technology Officer) da companhia. O executivo está na empresa desde 2014, quando foi contratado para o cargo de gerente de pré-venda.

Antes, Santos foi arquiteto de soluções e gerente de pré-vendas da Matrix IDC por dois anos. O executivo também passou por companhias como America Net Telecom e Telium.

“Tenho como desafio manter o DNA de inovação da empresa, buscando soluções cada vez mais alinhadas com o negócio dos clientes. Nosso time tem a visão global da empresa e transita por todas as áreas justamente para entender as necessidades específicas de cada negócio”, ressalta Santos.

A nomeação do executivo para o cargo de CTO é parte da estratégia desenvolvida pelo CEO, Edivaldo Rocha, em elevar o valor das entregas e promover maior eficiência aos clientes da CorpFlex. 

O setor de pré-vendas, liderado até então por Santos, foi uma área criada pelo CEO para entender e solucionar as necessidades dos clientes dado sua visão global sobre a companhia. 

Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa fornecedora de soluções em outsourcing de TI e cloud computing. A companhia está sediada na cidade de Barueri e possui uma carteira de 550 contratos, com cerca de 30 mil usuários.

No começo de 2016, a empresa anunciou a entrada do fundo de investimento 2bCapital como seu acionista minoritário. A 2bCapital é uma gestora de private equity com foco em empresas de médio porte. 

O plano da empresa é acelerar o crescimento nos próximos cinco anos com as soluções de private cloud, acesso seguro e suporte gerenciado, continuando a apostar nos segmentos onde já atua.