Baguete
InícioNotícias> Medway, de Portugal, adota SoftExpert

Tamanho da fonte:-A+A

INTERNACIONAL

Medway, de Portugal, adota SoftExpert

Júlia Merker
// quarta, 04/07/2018 13:10

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento dos processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, agora fornece a SoftExpert Excellence Suite para a Medway, subsidiária da gigante MSC em Portugal.

Ricardo Lepper, CEO da SoftExpert. Foto: Divulgação.

A operadora ferroviária privada portuguesa, especializada no transporte de mercadorias, irá realizar a gestão dos seus processos de qualidade, segurança e governança corporativa com a solução da SoftExpert. 

O projeto contará com uma app que sincroniza toda a documentação legal destinada aos maquinistas, com tablets no sistema operacional Android. A mobilidade que permitirá disponibilidade e atualização imediata mesmo quando os equipamentos se encontram offline.

Recentemente, a Softexpert também fechou outros três clientes em Portugal: Luís Simões, Bosch e Flex 2000. De acordo com Ricardo Lepper, CEO da SoftExpert, os nomes demonstram a assertividade da estratégia de internacionalização da marca da empresa.

Em 2017, a SoftExpert registrou um crescimento de 56% em seu faturamento no exterior e o volume global de negócios ultrapassou os R$ 70 milhões. A empresa fechou o ano com 69 novos clientes fora do Brasil.

"A expertise que alcançamos atendendo a multinacionais dos mais diversos segmentos em mais de trinta países, nos levou, nos últimos 5 anos, a um crescimento orgânico médio das exportações da ordem de 30% ao ano", explica Lepper.

A companhia abriu um escritório nos Estados Unidos, onde possui clientes como a unidade americana da japonesa Yorozu Automotive, e também no México. 

Fundada em 1995, a SoftExpert conta com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo.

Júlia Merker