Denise Charlier, diretora de mídia e BI da AG2 Nurun. Foto: Divulgação.

A AG2 Nurun, agência nativa digital do Grupo Publicis no Brasil, anuncia a contratação de Denise Charlier como a nova diretora de mídia e BI da agência. Nos últimos três anos, Denise esteve à frente do departamento de mídia digital da Z+, do Grupo Havas.

Na Z+, Denise trabalhou com clientes como Hyundai, CAOA, Turner, Emirates, DIA Supermercados e Nikon.

Entre 2011 e 2012, a profissional foi CMO da Rocket Internet no Brasil, atuando em projetos como Kanui, Tricae e Mobly.

A AG2 Nurun é especialista em projetos integrados, plataformas interativas e live marketing. Entre os clientes atendidos pela empresa estão BRF, Toyota, Vale, Nestlé, Natura, Oracle, Comite Olímpico Brasileiro, Bradesco, Azul Linhas Aéreas e P&G

Nascida no Canadá, a agência conta com 4 mil profissionais espalhados por 30 escritórios em 14 países.