Mariana Meinberg, diretora de client services global da Gravity4. Foto: Divulgação.

A Gravity4, startup de marketing cloud recém chegada ao país, acaba de contratar Mariana Meinberg como diretora de client services global. Nos últimos dois anos, ela foi gerente de contas da Triggit no Brasil e na América Latina.

Com passagens pelas empresas One Digital, For Comunicações e AOL, Mariana já atuou no desenvolvimento de estratégias de marketing, comunicação, novos negócios e gerenciamento de projetos no Brasil e na América Latina.  

Na Gravity, ela irá liderar as equipes da América Latina, Europa, Ásia e dos Estados Unidos.  

Segundo Mariana, seu desafio será garantir que a visão da Gravity4 se materialize de forma consistente por toda a estrutura de atendimento global. 

“Oferecemos um serviço para que os clientes foquem no core do seu negócio, sem ter que se preocupar com a tecnologia das campanhas digitais”, explica. 

Fundada em setembro de 2014, em São Francisco (EUA), a Gravity4 iniciou suas operações no Brasil em maio de 2015, após a aquisição das startups de atuação nacional Triggit e Ezlike. 

Estabelecida em São Paulo, a empresa conta com uma equipe de trinta colaboradores e mais de quarenta clientes, incluindo Casas Bahia e Multiplus. 

Para conquistar novos clientes e ampliar sua atuação, a Gravity4 conta com uma plataforma única que integra todas as mídias digitais (CRM, email, sites, blogs, display, e-commerce, mobile, search, social, dark social).

A Gravity4 é o mais recente negócio de Gurbaksh Chahal, empreendedor da internet que criou a ClickAgents, uma das primeiras empresas de AD networks com foco em performance, que foi vendida por US$ 40 milhões para a ValueClick.

Em 2004, Chahal criou a BlueLithium, pioneira em behavioral targeting e premiada em 2006 no Top Innovator of the Year (premiação referência em tecnologia que tem como vencedores anteriores Google, Skype, e Salesforce.com). Em 2007, o Yahoo! adquiriu a BlueLithium por US$ 300 milhões.