REFORMULANDO

Triad investe em negócios digitais

04/08/2015 11:48

Segmentação nos negócios é resultado de um investimento de R$ 4 milhões da companhia.

Silvio Rodrigues. Foto: divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

A Triad Systems, empresa paulista especializada em serviços de TI, BPO e consultoria, anunciou uma reformulação em sua estruturá de negócios, passando a focar também no segmento de negócios digitais

O novo portfólio da Triad contará com serviços de desenvolvimento de aplicativos, cloud computing, TI Bimodal, UX (user experience) e DevOps, e busca atender novos mercados, incluindo M2M e IoT. Além disso, a companhia também terá ferramentas de business intelligence e business analytics.

A segmentação é resultado de um investimento de R$ 4 milhões da companhia (estrutura e treinamentos) e o plano da companhia é que a as novas ofertas representem um crescimento anual de 4% de 2015 até 2018. Para este ano, a empresa estima um faturamento de R$ 38 milhões.

Segundo Silvio Rodrigues, presidente da empresa, a mudança não afetará os outros setores da companhia, que continuam a oferecer serviços de fábrica de software, outsourcing, escritório de projetos e BPO. De acordo com o CEO, a mudança representa uma adequação à nova realidade das empresas.

"Os processos, métodos e práticas de TI da Triad Systems foram ajustados à velocidade das mudanças do cenário empresarial onde, cada vez mais, as inovações e time-to-market são cada vez mais agressivos", destacou o executivo.

A Triad Systems também conta com o iTriad, Instituto de P&D, criado em 2011, que apoia e desenvolve pesquisas de inovação de produtos e gera oportunidades na Amazônia ocidental.

Com sede em São Paulo e subsidiária em Manaus, a Triad mantém cerca de 300 especialistas, usando metodologias ágeis e TI bimodal, com certificação ISO 9001:2008 e Nível 3 do CMMI.

Veja também

AUDIOBOOKS
Saraiva se alia a Ubook no streaming

Empresa de assinatura de audiobooks oferecerá serviço em plataformas da varejista de livros.

EXPANSÃO
CTZ reforça o time

Empresa quer incrementar seus negócios na área privada.

MARKETING DE CONTEÚDO
Rock Content lança certificação

O curso gratuito é divido em 10 aulas, com cerca de 3 horas de conteúdo no total.

CI&T
Alelo lança app para smartwatch

Empresa contratou a CI&T para lançar o aplicativo Meu Alelo para Moto 360 e Apple Watch.