E-COMMERCE

Trinto tem novo diretor de mídia

04/08/2017 11:02

Leandro Dettenborn, head de mídia da Trinto. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Trinto, agência especialista em implantação e performance para e-commerce, anuncia Leandro Dettenborn como novo head de mídia.

O executivo tem cinco anos de experiência online com foco em performance para e-commerce. Ele tem passagem pelas agências Cadastra e 3YZ. 

Nesse período, o profissional atuou em projetos de empresas como Loja Samsung, Lojas Renner, Tramontina e Livraria Cultura.  

Um dos  primeiros desafios do executivo na Trinto foi qualificar a equipe e buscar certificações.

“Encontramos um profissional que possui uma visão estratégica do potencial de crescimento dos resultados de mídia dos nossos clientes. Na semana passada, seu esforço e comprometimento com a proposta foi materializado com a conquista da certificação Google Premier para a agência”, relata Daniel Moraes, CEO da Trinto.

A Trinto, situada em São Leopoldo e com escritório comercial em São Paulo, possui 5 anos de experiência em e-commerce e 28 profissionais

Entre os clientes da companhia estão Thyssenkrupp Elevadores, Calçados Bibi, Joias Vip, Shopfisio, Fast Nutri, Nutricorpus e Calçados Adélia. A companhia conta com mais de 500 projetos entregues.

Veja também

VAREJO
CNS lança e-commerce com Jet

A loja virtual oferece opções de entrega, inicialmente, nas regiões sudeste, sul e centro-oeste.

PARCERIA
DB1 vende e-commerce com B1

O Anymarket da DB1 já atende hoje mais de 500 sites de comércio eletrônico no país.

E-COMMERCE
Netshoes negocia compra da Dafiti

A Exame relata que Marcio Kumruian, fundador da Netshoes, já abriu conversas para a aquisição da rival.

VTEX
Ferramentas Gerais renova e-commerce

A Ferramentas Gerais, empresa do grupo SLC, adotou a solução de cloud e-commerce da VTEX.