Pokerstars com app para Android. Foto: flickr.com/photos/@N04

O site Pokerstars anunciou o lançamento no Brasil de um aplicativo mobile para os os amantes do pôquer.

Depois de fazer sucesso na Europa, o PokerStars Mobile está disponível para os donos de celulares com o sistema operacional Android e acesso à internet.
 
Pelo aplicativo os jogadores podem competir em ring tables, sit & go e torneios multi-mesa, tendo acesso aos mesmos jogos do cliente para desktops.

As modalidades disponíveis atualmente são Texas Hold’em, Omaha e Omaha Hil-Lo e possui uma experiência multi-mesa projetada especificamente para a maneira que as pessoas usam seus celulares e tablets.

Também disponível, o Zoom Poker é um formato rápido de mesas que permite que os jogadores participem de mais mãos em menos tempo.

“Terei acesso aos maiores torneios e meus jogos favoritos, mesmo quando não estou à frente do meu computador. Vou jogar o Lapt Panamá e enquanto isso posso jogar alguns torneios pelo meu celular”, diz o brasileiro André Akkari, Team PokerStarPro.

É possível encontrar o aplicativo no site oficial. Com o aplicativo instalado, basta fazer o login com o mesmo usuário e senha da versão para computador.

POKERSTARS.NET

PokerStars é o maior site de pôquer do mundo, com mais de 49 milhões de membros registrados. O site sedia o maior número de torneios diários que qualquer outro site, com mais de 450 milhões de torneios jogados até hoje.

O PokerStars opera em todo o mundo sob licença do governo da Ilha de Man.