Marca tem capacidade para produzir 2 milhões de peças. Foto: Divulgação.

A Level 3 Communications está oferecendo conectividade de rede e soluções para a Mash, marca brasileira de moda íntima masculina.

A marca pretende melhorar a comunicação entre as suas unidades. Para isso, a Level 3 está conectando a sede da Mash, em São Paulo, diretamente a sua rede de fibra óptica e interconectando com o centro de distribuição da fabricante. 

Serviços em nuvem, data center, IP VPN, gerenciamento de dados e serviços de voz também foram contratados com foco nos sistemas de e-commerce. 

"O ambiente de TI da Mash conta com uma conectividade de rede eficiente e confiável, elementos que otimizaram o seu desempenho de atendimento ao cliente", disse Marcos Malfatti, vice-presidente sênior de vendas da Level 3 no Brasil.

Há 40 anos no mercado, a marca masculina licencia produtos da Bad Boy, Colcci, Chilli Beans e Rusty. O complexo industrial tem aproximadamente 25 mil m², com capacidade para produzir 2 milhões de peças

A Level 3, com presença em cerca de 55 países, firmou sua operação no Brasil em 2011, com a aquisição da Global Crossing (ex-Impsat), em um negócio global de US$ 3 bilhões. 

Em 2012, a companhia fechou com um faturamento nacional de R$ 265 milhões, crescimento de 15% em 2012, em comparação com o ano anterior.