Jorge Moskovitz, diretor de vendas da Vortex IT. Foto: Divulgação.

A Vortex TI, empresa especializada em data centers, anuncia a chegada Jorge Moskovitz como seu novo diretor de vendas.

Moskovitz possui mais de 30 anos de experiência na indústria de TI. O executivo já passou por empresas como Multirede (diretor de negócios no Brasil), Serena Software (diretor executivo para América Latina), Compuware (diretor regional Latam), entre outras. 

Na Vortex, o principal objetivo do executivo será criar processos na área de atendimento para aprimorar a experiência do cliente.

“A Vortex está em um momento de transformação, principalmente em seu modo de desenvolver negócios e como agregar mais valor para o cliente. A minha experiência com processos de vendas e gestão complementa esse movimento. A expectativa é aperfeiçoar e elevar a qualidade e maturidade da equipe de vendas da empresa para alcançar esse objetivo”, explica Moskovitz.

O executivo é Bacharel em tecnologia e processamento de dados e possui MBA em gestão estratégica de ambientes em mudança.

Há mais de 11 anos no mercado, a Vortex TI é parceira de players como Cisco Systems, Intel Corporation, NetApp, Veeam, entre outros.

A carteira de clientes da companhia conta com nomes como Totvs, Banco Safra, Via Varejo, Centauro e Cinemark.