Entre os assuntos estão Indústria 4.0, WCM, Transformação Digital, Omnichannel e Agile.

No dia 19 de novembro acontece o Prêmio Value Chain 2019. Promovido pela Value Chain Consultoria em parceria com a Embraco, o evento acontece no auditório da Univille, em Joinville, Santa Catarina. 

A premiação é voltada para profissionais de Supply Chain e Excelência Operacional por resultados obtidos em suas empresas, e conta com palestras, painel de debate e workshops. Entre os temas destacados estão Indústria 4.0, WCM, Transformação Digital, Omnichannel e Agile. 

Yasel Salas, diretor do programa de PhD em Supply Chain da Zaragoza Logistics Center, afiliada do Massachusetts Institute of Technology (MIT) na Europa, fala em inglês sobre “Logística 4.0: em direção a uma transformação digital em Supply Chain”.

A Embraco traz Thiago Mohallem, diretor global de aprovisionamento e supply chain, para falar da “Integração da cadeia global de Supply Chain”.

Representando a Microsoft, quem fala é o CTO Roberto Prado com a palestra “A arte do possível: Inovação com Inteligência Artificial e Big Data”.

Joanylton Ruthes, vice-presidente de marketing e logística da Volvo Group, fala sobre “Liderança e gestão na Supply Chain 4.0”.

A Natura também estará presente com o tema “Excelência Operacional na Logística 4.0”, ministrada por Nestor Felpi, diretor executivo global de supply chain da companhia.

Pela Whirlpool, fala o gerente de WCM, André Libio, trazendo o tópico “Integração WCM e Indústria 4.0”.

Daniel Milaré, Head de operações de varejo da L’Occitane, fala sobre “Omnichannel: O futuro já presente no varejo”.

Stefano Jr, da Oliver Wight traz o tema “IBP - S&OP Avançado”.

Haverá, ainda, um Painel de Debate com executivos de empresas como Madero, Schulz e Tupy. Fecham a agenda dois Workshops: Metodologia Ágil e Gestão por Valores.