Mariano Adsuara, diretor superintendente da Red&White. Foto: divulgação.

A Red&White está lançando a nova versão do SAP R&W Gold, acelerador de sistemas de gestão SAP, customizada para empresas de manufatura, em especial nas áreas de produção e controle de qualidade.

A iniciativa inaugura a nova estratégia da companhia, que é a de disponibilizar versões customizadas da suíte para PMEs, em verticais como agropecuária, farmácia, clínica, química e serviços, a serem lançadas ao longo de 2013.

Para a área de manufatura, a nova solução, que foi resultado de um investimento de US$ 5 milhões, conta com módulos de gestão nas áreas de estoque, produção e vendas, que passam a trabalhar de maneira integrada.

Conforme destaca a fabricante, o R&W Gold configura uma plataforma única os processos pré-configurados do SAP Business All-in-One Base Line e do software de business intelligence B.O, entre outras funcionalidades.

A versão customizada para a área de manufatura conta com estrutura escalável, com implantação ágil e de baixo risco, conforme diz Mariano Adsuara, diretor superintendente da Red&White.

“A redução do tempo de implementação e do custo na fase inicial do processo, além de uma série de novos recursos, disponíveis para atender de forma ainda mais completa o usuário, são os principais destaques da nova suíte”, afirma.

Além disso, a solução agora lançada, reduzindo o tempo dos processos e agilizando a tomada de decisão.

“Desta forma, as empresas, tornam-se mais competitivas, podendo contar com informações confiáveis em tempo real e melhor governabilidade”, ressalta Adsuara.

RED&WHITE

Parceira SAP desde 2009, a Red&White destaca que a nova solução já está em processo de homologação com SAP, chegando ao mercado em breve.

Fundada em Goiânia em 2007, a Red&White está presente também em São Paulo e Recife.

Especializada em soluções gerenciais de TI, a R&W atua nas áreas de ERP, BI e Desenvolvimento de Sistemas, contando com cerca de 200 profissionais, e é o principal parceiro da SAP na região Centro-Oeste.