Raul é homenageado pela Vivo e Samsung. Foto: divulgação.

A Vivo, em parceria com a Samsung, resolveu reviver uma figura clássica do rock brasileiro para uma ação de branded content. A ação marcará os 40 anos do lançamento da canção "Metamorfose Ambulante", de Raul Seixas, e consistirá na gravação de um videoclipe para a canção.

Lançado oficalmente na internet nesta terça-feira, 05, o vídeo foi desenvolvido pela agência Africa e produzido pela PBA Cinema, com locações na Sierra de La Ventana, na Argentina.

No filme, um grupo de homens das cavernas encontra uma espécie de bunker, que se revela um portal para os dias atuais, e conhecem novas tecnologias da fabricante coreana, como as linhas Galaxy S, Galaxy Note e Book 9.

Além do filme, as companhias lançaram um aplicativo que permite ao usuário utilizar uma fotografia própria para caracterizar-se como Raul Seixas, que foi disponibilizado em um hotsite da Vivo. No mesmo endereço será possível comprar os aparelhos Samsung mostrados no clipe.

Entre as ações prévias realizadas pela Vivo e Samsung, estão a compra dos direitos fonográficos da música, bem como a apresentação da iniciativa à família de Raul Seixas.

Para Paula Costa, diretora de Marketing de IT & Mobile da Samsung Brasil, o vídeo mostra de uma maneira completamente inovadora de como a tecnologia pode modificar a vida das pessoas.

Confira abaixo o vídeo: