TDShare possibilita que as empresas automatizem as mais variadas rotinas de sua empresa ilimitadamente.

A Multimídia Soluções Corporativas vem ajudando seus clientes na transformação digital por meio do TDShare, suíte de gestão documental e apps de digitalização.

Com sua Fábrica de Aplicativos, o TDShare possibilita que as empresas automatizem as mais variadas rotinas de sua empresa ilimitadamente.

O software de gestão documental é oferecido pela Multimídia sobre a plataforma de serviços e é adequado ao conceito de TI Verde, pois ajuda as empresas a reduzirem o consumo de papel e a organizarem suas informações. 

Com o software e aplicativos de digitalização, os executivos passam a ter as empresas no smartphone.

“Sabemos que todas as empresas têm uma demanda real por organização da informação. A gestão de documentos significa menos tempo perdido ao iniciar e gerir processos internos e ter toda a informação de uma empresa centralizada. Atualmente estamos vivendo o caos do conteúdo e a descentralização da informação, onde há muita informação sendo recebida e é difícil organizar tanta coisa ao mesmo tempo”, destaca Marcelo Cabral, diretor executivo e responsável pelo setor de inovações da Multimídia.

Ele relata que, muitas vezes um colaborador sabe que salvou um arquivo, mas pode não lembrar onde.

“Com a centralização da informação, podemos não só agilizar a busca de documentos, tornando o colaborador mais produtivo, mas também automatizar tarefas diretamente pelo painel da multifuncional, que irá poupar tempo para outras atividades”, completa.

A partir do mapeamento de dores e gargalos do fluxo documental das empresas, a Multimídia desenhou uma solução completa em uma única plataforma: Captura de documentos, ECM, BPM e BI.

“Nossa plataforma é totalmente flexível e pode trabalhar com o fluxo de quaisquer setores e quaisquer processos dentro de uma empresa, independentemente do número de usuários ou arquivos em seu servidor”, explica Cabral. 

O valor do investimento é feito por licença de aplicação.

A empresa busca que a solução TDShare reduza em até 50% os gastos com papel, impressão, arquivamento de documentos, resolvendo os principais problemas da rotina documental das empresas.

A Multimídia é uma empresa gaúcha, com sede em Porto Alegre, que conta com mais de 40 colaboradores. O faturamento da empresa deve ultrapassar R$ 1,5 milhão mensais em 2019.

Além das soluções TDShare, a empresa presta serviços de outsourcing de impressão, locação de impressoras térmicas, outsourcing de notebook e desktop.