Criare é a marca de móveis planejados da Todeschini. Foto: divulgação.

A Criare, empresa de móveis planejados do Grupo Todeschini, adotou o G4Sales da G4 IT Solutions para automatizar o trabalho dos profissionais encarregados de controlar as vendas.

Com a solução, os coordenadores de vendas da Criare podem controlar a agenda e coletar informação sobre as visitas às mais de 140 lojas em todo o Brasil de maneira padronizada.

A aplicação foi desenvolvida com a plataforma de criação uMov.me, investida no ano passado pela Totvs, somada ao Zynk, solução fornecida pela Zenvia para consulta de documentos.

Em três meses de implementação, o G4Sales foi customizado às necessidades da Criare e a partir de janeiro os coordenadores de vendas passaram a realizar, acompanhar e gerenciar suas visitas através de tablets.

A Criare também passou a ter com relação ao showroom das lojas. Com app, os coordenadores podem tirar fotos e registra os padrões utilizados nos diversos ambientes, incluindo estas marcações na própria foto.

Nos dois primeiros meses de uso, mais de 400 visitas já foram realizadas com o uso do G4Sales pela Criare.

A Todeschini é a maior empresa de móveis do Sul do país, de acordo com o último ranking da Revista Amanhã. O faturamento bruto em 2013 chegou a R$ 898 milhões, uma alta de 9% frente aos números do ano anterior.

A G4 IT Solutions é sediada em Porto Alegre tem clientes como Stemac, Grupo Sinos, Ciber, InterCity e Seven Boys.

Colaboraram com esta matéria:
G4 IT DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA